Notícias

Novos shooters para… Dreamcast?!?!

Passados 12 anos do fim do Dreamcast, o último console da Sega tem seus dias de Neo-Geo e recusa-se a morrer definitivamente, sustentado por uma pequena, mas dedicada base de fãs que continua a desenvolver e comprar jogos para ele. No ano passado tivemos Gunlord.

91

Agora a desenvolvedora Hucast, anunciou dois novos shooters para o aparelho, um deles chamado Redux: Dark Matters e o mais recente The Ghost Blade, ambos com lançamento previsto para o final de 2013.

A Hucast explicou em seu site que Redux tinha o lançamento planejado para Dezembro de 2012, mas optaram por adicionar uma nova fase. Enquanto isso uma outra equipe interna da Hucast, trabalha em The Ghost Blade. Ambos os jogos tiveram seus desenvolvimentos financiados através da já conhecida plataforma de crowdfunding, o Kickstarter, e devem receber versões para iOS também. Os interessados podem fazer as pré-vendas dos dois jogos na loja online da Hucast.

No começo da matéria o vídeo da versão Alpha de The Ghost Blade e abaixo você vê um vídeo de Redux: Dark Matters, que tem sua produção em estágio mais avançado e um demo para PC que pode ser baixado no site da desenvolvedora.

 

 

 

 

ghost-blade-teaser

[tube]http://www.youtube.com/watch?v=gr83tAHtCNE[/tube]

Átila Graef

Comentários(1)

  1. Avatar

    Meio tosco este jogo.
    Acho que os três últimos que saíram para DC é que são realmente bons: Last Striker, GunLord e Sturmwind (saiu em abril/2013)

Comentários