Notícias

Retorne a Rapture em DLC de Bioshock Infinite!

E chegamos finalmente ao dia em que Ken Levine e a Irrational Games revelaram oficialmente o tão esperado set de DLC’s para Bioshock Infinite.
Serão 3 DLC’s o todo, sendo ” Clash in the Clouds ” o 1º deles. Clash in the Clouds irá oferecer uma Arena Mode repleta de desafios únicos e intensos aos jogadores.

[tube]http://www.youtube.com/watch?v=o9VjrvOVb9o[/tube]

Levine menciona que haverá um set bem diversificado de Armas, Vigors, Gears, Tears e Sky-Lines em 4 arenas inspiradas no visual clássico de Infinite, junto a 60 novos Blue Ribbon Challenges, que irão desbloquear novos Voxophones, Kinetoscopes e Concept arts do game.

Tudo isto será disponibilizado ainda hoje na Playstation Store, pelo valor de U$4.99. Na Xbox Live Marketplace, o update chegará amanhã, pelo valor de 400 MS Points.

Agora vamos para a parte mais importante deste anúncio: o DLC focado em enredo!
Ainda sem data de lançamento revelada, ” Burial at Sea ” será dividido em 2 partes, mostrando Booker e Elizabeth na exploração de um local bem conhecido pelos fãs da franquia: Rapture!

[tube]http://www.youtube.com/watch?v=suHLkFZaMn8[/tube]

Os acontecimentos de Burial at Sea começam na festa de ano novo de 1958, a noite que marca o começo do fim de Rapture. No 1º episódio, você terá o controle de Booker, agora um detetive particular em Rapture, recebe a visita de uma misteriosa mulher em seu escritório ( Elizabeth? ).

Cada episódio de Burial at Sea será vendido por U$14.99 ( Playstation Store ) e 1.200 MS Points ( Xbox Live Marketplace ). Para os compradores do Season Pass de Bioshock Infinite, o DLC será disponibilizado gratuitamente!

Avatar

Comentários