Notícias

Microsoft (re)apresenta o programa Xbox Live Gold Share

A Microsoft revelou novos detalhes do Xbox Live Gold Sharing, que irá possibilitar o compartilhamento de games entre plataformas Xbox One.
O Live Gold Sharing foi planejado na fase ” Always Online / DRM ” do Xbox One e retirado assim que houve as mudanças drásticas na política do novo aparelho da Microsoft.

Xbox One Dashboard.01_220513

Você será capaz de compartilhar todos os benefícios oferecidos pela Xbox Live Gold com outras Live ID’s existentes no aparelho, ao contrário do que acontecia com o Xbox 360. Isto inclui a utilização do multiplayer online, gravação e upload de vídeos pelo DVR, SmartMatch e acesso a aplicativos e experiências de entretenimento, como  Skype, Internet Explorer e Netflix ( caso seja assinante ).

Caso queira logar sua conta em outro Xbox One, os benefícios irão junto com sua ID e todas as ID’s existentes neste aparelho terão acesso aos extras oferecidos pela Live Gold.

E a melhor parte da novidade: o compartilhamento de games!

Você poderá compartilhar seus títulos digitais com um amigo em outro aparelho Xbox One. Para tal procedimento acontecer, basta você realizar a compra do game em uma plataforma diferente da sua e pronto: título compartilhado!

A Microsoft deixou no ar se haverá necessidade da conexão online obrigatória para validar e se jogar, como é praticado extra oficialmente no Xbox 360.

Avatar

Comentários