Notícias

Child of Light * RPG 2D é a nova aposta da Ubisoft.

Seguindo o pequeno teaser apresentado em Agosto, a Ubisoft oficializou a revelação de Child of Light, seu RPG 2D com forte inspiração nos RPG’s japoneses da era 16 Bits.
Contrariando rumores, Child of Light será disponibilizado para Xbox 360 e Playstation 3, além das versões anteriormente confirmadas para Xbox One, Playstation 4, Nintendo Wii U e PC.

[tube]http://www.youtube.com/watch?v=KsB1ydR8NFk[/tube]

O game apresenta Aura, uma fada filha do duque de Austria, acompanhada de seu amigo flamejante Igniculus, que se depara em uma misteriosa terra chamada Lemura. Em sua busca pelo retorno a sua terra natal, Aura irá encontrar uma grande variedade de puzzles, batalhas e um grande interessante de personagens, tanto amigos como inimigos.

As batalhas de Child of Light serão baseadas em turno, com um sistema uma barra será dividida em ” Wait ” ( Azul ) e ” Cast ” ( Vermelho ) e o congelamento do tempo para que Aura e seus amigos escolham os melhores ataques e magias para o combate. Caso ataque um inimigo que esteja situado na área vermelha, o mesmo irá voltar para a área azul de espera, mostrando que o timing dos ataques é algo precioso no game.

Será oferecido também um modo cooperativo, aonde o 2º jogador irá controlar Igniculus tanto nas batalhas como na exploração do mundo de Lemura.

Child of Light está em desenvolvimento pela divisão Montreal da Ubisoft, se utilizando de uma nova versão da UbiArt Framework, a maravilhosa engine de Rayman Legends.

O lançamento está programado para 2014.

Galeria de imagens:

Avatar

Comentários