Notícias

Softnyx realiza 1º Encontro e Campeonato de MicroWars Brasil

A novidade da Softnyx, o MicroWars Brasil – conhecido também como MicroVolts no exterior – foi testada no último sábado (21/09), durante o 1º Encontro e Campeonato do jogo. O evento aconteceu em uma Lan House, no bairro de Santana, em São Paulo e fez parte dos testes do game, que será lançado no inicio do mês de Outubro.

Segundo o gerente de produtos da Softnyx, Jean Alencar, cerca de 40 pessoas participaram do pré-lançamento do jogo e aprovaram a novidade. “Os participantes definiram o game como “Show.  Para eles, o MicroWars está muito melhor que o MicroVolts e oferece mais possibilidades,” afirma Jean ao completar que o  jogo apresenta um sistema impressionante de armas. O jogador começa com acesso aos 8 tipos de armas diferentes, da ligeira Arma Branca ao destrutivo Lançador de Granadas. As armas podem ser melhoradas a cada nível conquistado, assim como a customização dos  personagens.

Os participantes do encontro tiveram a oportunidade de conhecer  vários modos de jogos diferentes e, o mais divertido, segundo Jean, é a batalha zumbi. “O jogador deve evitar a qualquer custo ser infectado. Ou se ainda preferir, pode jogar do lado infectado e transformar em zumbis todos os outros jogadores que encontrar”, completa.

O site da Softnyx Brasil disponibiliza até o dia 26 de setembro a inscrição para o CBT, quem conseguir se inscrever para ser um Beta Tester poderá ganhar prêmios na versão Open. Durante o período, o participante poderá jogar em 6 mapas e 5 modos de jogos.

Veja na galeria abaixo algumas fotos do evento e imagens do jogo:

Átila Graef

Comentários