Notícias

Atlus revela Persona Q: Shadow of the Labyrinth para Nintendo 3DS

Seguindo os anúncios deste final de semana envolvendo a franquia Persona, a Atlus revelou Persona Q: Shadow of the Labyrinth para Nintendo 3DS. O spin-off irá realizar um crossover entre versões chibi dos personagens de Persona 3 e Persona 4.

[tube]http://www.youtube.com/watch?v=etfqRXPXbQQ[/tube]

A trama começa durante um festival de cultura na Yasogami High School, quando uma torre de relógio surge na quadra da escola e os heróis de Persona 4 escutam o barulhos de sino. O mesmo som chega ao mundo dos heróis de Persona 3, aonde estão lutando contra Tartarus e de repente são transportados para a Yasogami High School e aprisionados lá.

Para normalizar seus respectivos mundos, os personagens de Persona 3 e Persona 4 devem recuperar as memories perdidas de Zen e Rei, personagens inéditos de Persona Q: Shadow of the Labyrinth. Ambos são a chave para o fim deste mistério.

Dependendo de quem escolher, poderá se tornar um Specialized Extracurricular Execution Squad ( Persona 3 ) ou Investigation Team ( Persona 4 ) e mudar completamente os diálogos, eventos e detalhes entre os personagens.

O battle system e a exploração dungeon crawling do game seguirão o estilo consagrado de Etrian Odyssey, outra franquia da Atlus.

Com Katsura Hashino como Chief Producer, Daisuke Kaneda como Director, Shigenori Soejima como Character Design e Shoji Meguro como Composer, Persona Q: Shadow of the Labyrinth tem lançamento confirmado para 05/06/2014 no Japão.

Avatar

Comment here