Notícias

VGX 14 * Remedy demonstra gameplay de Quantum Break

E na noite de ontem, durante o VGX 14, a Remedy Entertainment demonstrou pela 1º vez o tão esperado gameplay de Quantum Break, título exclusivo para o Xbox One.
O game começa quando uma viagem no tempo mal sucedida, realizada na Riverboat University, causando paralisações e violentas alterações no tempo.

[tube]http://www.youtube.com/watch?v=Rb_ppxwH4HU&html5=1[/tube]

Jack Joyce e Beth Wilde, os heróis de Quantum Break, terão que correr para impedir que Paul Serene (antagonista da aventura) perca o controle dos poderes de controle do tempo, obtidos durante a experiência na Riverboat University.

Quantum Break é um action game com uma intensa experiência de gun play + cinematic, evoluindo tudo o que a Remedy fez até hoje com seus principais títulos. A developer promete situações inéditas aonde o tempo começará a se adiantar, retroceder, pausar ou até se misturar com os cenários, colocando Jack e Beth em um sistema frente a frente com a destruição e morte em um sistema chamado até agora de “Time Battle Action”.

Segundo os produtores, haverá skills que irão auxiliar Jack e Beth a aumentar seus poderes para o confronto final contra Paul Serene e a Monarch Industries.

Fique ligado na VGBR para mais novidades de Quantum Break!

Avatar

Comentários