Notícias

Tales of Zestiria é revelado na comemoração de 20 anos da franquia

O desenvolvimento de Tales of Zestiria para Playstation 3 foi revelado ao mundo durante o evento que deu início as comemorações de 20 anos da franquia Tales of, hoje cedo no Japão.
O título foi apresentado por ninguém menos que Hideo Baba, produtor da franquia deste sua criação com Tales of Phantasia, em 1995.

[tube]http://www.youtube.com/watch?v=mizMba7FAvE[/tube]

Segundo Baba, o Zestiria no título do game se refere a “Zest” (paixão).
O game conta com personagens criados e desenhados por Inomata, Fujishima, Okumura e Iwamoto, figuras já conhecidas no universo Tales of. Para o battle system, Baba comentou que está trabalhando em um novo LMBS baseado em pesquisas com fãs da franquia.

Zestiria promete também ser mais “open world” que seus antecessores, com grandes florestas espalhadas pelo continente de Greenwood e uma guerra entre Highland Kingdom e o Lawrence Empire.

Tales of Zestiria.05_121213

O enredo irá girar em torno de gragões, razão principal da silhueta no logo oficial do game. Para Baba, dragões simbolizam fantasia, algo que ele pretende se focar em Tales of Zestiria.

Para as tão famosas sequências animadas, outra característica marcante da franquia Tales of, teremos o retorno do Ufotable Studio, com o comando de Hikaru Kondo (responsável pelo OVA de Tales of Symphonia).

Tales of Zestiria.04_121213

E por enquanto é isto.
Fiquem ligados na VGBR para mais informações e novidades com relação a Tales of Zestiria!

Galeria de imagens:

Avatar

Comentários