Notícias

Europeus levam e Brasil é Vice na Final do IEM

Depois de performances incríveis das equipes brasileiras no Intel Extreme Masters São Paulo, a equipe europeia Millenium ganhou os dois jogos da grande final.

Após um primeiro dia de dominação brasileira, a equipe Millenium concluiu uma campanha excepcional derrotando três equipes brasileiras em jogos 2-0 e não perdendo um único jogo em toda a totalidade do torneio. Mesmo a equipe da paiN Gaming, uma das favoritas, não conseguiu se sustentar e perdeu a final contra Millenium.

Mesmo assim, as equipes brasileiras têm provado ser os representantes mais fortes da América do Sul após suas vitórias sobre Lyon Gaming, Isurus Gaming e Furious Gaming, e é muito interessante ver o League of Legends progride no Brasil.

Conversamos com BRTT e Kami, dois jogadores da equipe brasileira paiN Gaming após o jogo da final contra a Millenium e conquista do Vice no IEM 2014 e perguntamos o que eles acharam das partidas, qual é a diferença do cenário nacional e internacional e quais os próximos passos da paiN para 2014.

[tube]http://www.youtube.com/watch?v=YXOS_XCBUbQ[/tube]

A próxima etapa do IEM para o League of Legends é na Polônia, onde oito das melhores equipes do mundo vão jogar por um prêmio total de 150 mil dólares.

E continue ligado na vgBR para acompanhar o campeonato de Starcraft II que vai rolar Quinta, Sexta e Sábado no Intel Extreme Masters.

Fotos por Roberto Justiça.

Avatar
Últimos posts por Myle Araujo (exibir todos)

Comentários