Notícias

Murdered: Soul Suspect (re)aparece, agora no Xbox One

Anunciado pela Square Enix ainda no 1º semestre de 2013 para Xbox 360 – Playstation 3 e PC, o game Murdered: Soul Suspect desapareceu das revistas e sites e hoje, surge a surpresa no anúncio do game para Xbox One por ninguém menos que Larry “Major Nelson” Hryb.

[tube]http://www.youtube.com/watch?v=ptccHdJeT0w[/tube]

Murdered: Soul Suspect leva ao jogadores para um novo mundo de mistérios, aonde as pistas para solução dos casos ficaram fora de alcance, assumindo o papel de Ronan O’Connor, um detetive com um passado duvidoso, cuja vida é levada ao fim prematuro por um assassino brutal e implacável. Incapaz de seguir em frente e preso no limbo, ele não encontrará paz até encontrar o assassino.

Usando suas habilidades sobrenaturais recém-descobertas, Ronan é livre para explorar a cidade de Salem, Massachusetts. Incapaz de se comunicar com os detetives no caso dele, Ronan deve ler as mentes dos vivos, influenciando seus pensamentos e ações. Como parte de sua investigação, ele deve interrogar os fantasmas dos cidadãos passado de Salem para juntar as peças do quebra-cabeça.

O lançamento de Murdered: Soul Suspect deverá acontecer em algum momento de 2014.

Fique ligado na vgBR para descobrir se haverá versões para Playstation 4, PC e outras novidades sobre Murdered: Soul Suspect.

Avatar

Comentários