Artigos

Assassin’s Creed Freedom Cry terá versão independente

Lançado originalmente como um complemento a Assassin’s Creed IV Black Flag, Assassin’s Creed Freedom Cry não dependerá mais da compra do outro jogo, sendo assim uma versão independente.

Assassin’s Creed Freedom Cry conta a história de Adewale, um homem nascido na escravidão. Antigo pirata e agora um membro treinado da ordem dos Assassinos, Adewale naufraga no Haiti do século XVIII, palco da mais brutal escravidão das Índias Ocidentais. Para conseguir voltar ao oceano, Adewale passa a ajudar os moradores locais em troca de uma tripulação e um navio. Porém, quanto mais ele luta pela liberdade, mais se envolve com a comunidade escrava Maroon, o que o força a enfrentar seu passado sombrio.  No jogo, Adewale reúne sua nova tripulação e prepara as armas para acabar com inimigos e libertar escravos, levando um pouco de justiça ao local.

[tube]http://www.youtube.com/watch?v=Srx5xXw2k70[/tube]

Jogo exclusivo para download no PS4, PS3 e PC, custará R$ 34,99 em todas as versões e estará disponível para download  em versões para PlayStation 3 e PlayStation 4, no dia 19 de Fevereiro, e PC no dia 25 de Fevereiro.

Avatar
Últimos posts por Myle Araujo (exibir todos)

Comentários