Press Release * Kinect Sports Rivals

Recebemos da assessoria da Microsoft, o press release que confirma a chegada de Kinect Sports Rivals, game desenvolvido pela Rare exclusivamente para o Xbox One.

O game já está disponível para compra nas melhores lojas do ramo e também em fortato digital, através da Xbox Store.

[tube]http://www.youtube.com/watch?v=GGGgnf5Fpn4[/tube]

Kinect Sports Rivals é lançado hoje

São Paulo, 08 de abril de 2014 – Kinect Sports Rivals chega hoje ao mercado brasileiro e também em toda a América Latina, América do Norte, Austrália e Nova Zelândia. O jogo estará disponível na Europa a partir dessa sexta-feira, 11 de abril. Esse é o primeiro título a aproveitar ao máximo todas as capacidades do Xbox One, incluindo o novo sensor Kinect e a Xbox LIVE. Mais de 1,2 milhão de pessoas já competiram contra campeões de todo o mundo em corridas aquáticas com a pré-temporada do Kinect Sports Rivals, que foi lançado em novembro de 2013. Agora, é hora de pegar o jogo completo e atingir o status de Campeão de Elite.

Depois adquirir sua cópia de Kinect Sports Rivals, certifique-se de baixar o app de acompanhamento, Kinect Sports Rivals Hub, da Xbox LIVE para obter a experiência completa do jogo. Com o Hub é possível compartilhar imagens de seu campeão, competir em desafios únicos e subir nas classificações para se provar como um Campeão de Elite. Você também pode melhorar sua posição na liga por meio da participação em freqüentes desafios Rivals League Challenges.

Se você deseja participar da maior competição de jogos de movimento do mundo, Kinect Sports Rivals World Championship, e competir para ganhar o grande prémio de US$10.000 e uma viagem para dois, ainda é possível registrar-se e participar da competição.

Avatar