Notícias

PS4 ultrapassa 7 milhões de unidades vendidas

A Sony Computer Entertainment Inc. (SCE) anunciou que as vendas acumuladas do PlayStation 4 superaram 7 milhões de unidades em todo o mundo até o dia 6 de abril de 2014, demonstrando um rápido crescimento da base instalada do console.

“A resposta da comunidade global de jogos para o PS4 tem sido enorme e estamos muito felizes pelo fato dos jogadores estarem escolhendo o PS4 como o console de próxima geração preferido”, disse Andrew House, Presidente e CEO do Grupo da SCE. “A jornada do PS4 apenas começou e continuamos firmes em nosso compromisso de ultrapassar as maiores expectativas dos jogadores ao fornecer novas experiências de usuário que inspirem e envolvam. Esperamos ansiosamente pela oportunidade de revelar muitas dessas experiências para os nossos fãs nos próximos meses”.

As vendas de jogos também seguem altas, com mais de 20 milhões de cópias vendidas em lojas físicas e através da PSN. O PS4 já está disponível em 72 países de todo o mundo.

No ranking de vendas da geração atual, o WiiU segue em segundo lugar com aproximadamente 6 milhões de unidades vendidas e o Xbox One ainda é o console mais caro e está com aproximadamente 4.2 milhões de unidades vendidas.

Átila Graef

Comentários