Notícias

Bandai Namco anuncia Lords of the Fallen

Fomos convidados pela Bandai Namco para seu evento Global Gamers Day 2014 em Las Vegas, onde passamos um dia conferindo o lineup de jogos da empresa para o ano.

Um dos títulos mais promissores que pudemos conferir é a nova franquia Lords of the Fallen, para PC e os consoles da próxima geração PlayStation 4 e Xbox One.

Lords of the Fallen é um RPG de ação e fantasia co-desenvolvido pela CI Jogos e Deck 13 sob a direção do produtor executivo Tomasz Gop que já trabalhou em The Witcher 1 e 2. O jogo conta a história de Harkin, um assassino e criminoso que vai enfrentar senhores do mal ​​e generais que comandam um exército maligno, a campanha contará com mais de 15 encontros com chefes , incluindo monstros gigantes.

O jogo recompensa habilidade e persistência entre os fãs dedicados de RPG de ação. O sistema de combate é composto de muitas habilidades complexas que unem tanto o domínio de arma e habilidades sobrenaturais combinando com diferentes armas, armaduras e upgrades. Grande variedade de itens e equipamentos podem ser encontrados e a exploração recompensa o jogador com áreas secretas.

O jogador pode escolher entre 3 classes para Harkin: Guerreiro, Ladino ou Clérigo e terá que usar de grande variedade de táticas, habilidades sobrenaturais e também grande variedade de itens e equipamentos para sobreviver a desafiadora campanha do jogo.

Lords of the Fallen será lançado ainda em 2014 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Galeria de imagens

Átila Graef

Comentários(1)

  1. […] Lords of the Fallen – PS4, Xbox One, PC […]

Comentários