Notícias

Codemasters revela GRID Autosport

Após o teaser liberado na semana passada, a Codemasters anunciou oficialmente GRID Autosport, o 3º game da popular franquia de racing game.

Segundo a developer, GRID Autosport tem um foco muito maior no mundo do motorsport se comparado ao seu antecessor, GRID 2, prometendo uma autentica experiência em termos de conteúdo e controle dos carros.

[tube]https://www.youtube.com/watch?v=I5RIoJgfQJg[/tube]

Já que o game não será uma total simulação, o estilo de controle dos carros será individualizado para que atuem de uma forma diferente do outro.

GRID Autosport contará ainda com 5 tipos diferentes de “disciplinas”, cada uma com características exclusivas e passando por estilos comoTouring Cars, GT, Single-Seaters, Muscle Cars, Drift, Supercars, Hypercars, Time Attack, Prototypes e outras que serão reveladas em breve.

As 5 disciplinas confirmadas serão:

  • Endurance Races
  • Drift Cars
  • Open-Wheel Races
  • Street Races
  • Touring Car Races

O Career Mode irá oferecer todo o caminho para que o jogador se torne um piloto profissional, mostrando sua evolução através da escolha de equipes, correspondendo os acordos com patrocinadores, derrotando seus rivais e até seu companheiro de equipe. Você terá a opção de correr apenas nas disciplinas que escolher, sem obrigação de competir em todas.

Para o Online Mode, os jogadores terão a possibilidade de formar ou entrar em clubes organizados por cores e competir entre si, com competições sendo adicionadas a cada semana.

GRID Autosport terá 22 localidades para as corridas, que combinadas com várias rotas alternativas, totalizarão mais de 100 pistas, como Hockenheim, Sepang, San Francisco, Jarama, Yas Marina e outras que serão reveladas até o lançamento do game.

GRID Autosport está em desenvolvimento para as plataformas PlayStation 3, Xbox 360 e PC, com lançamento confirmado para 24/06/2014, nos Estados Unidos.

Galeria de imagens:

Avatar

Comentários