Notícias

Epic Games revela o novo Unreal Tournament “gratuito”

A Epic Games anunciou que o novo Unreal Tournament, mencionado semana passada por Mark Rein, foi oficializado hoje para PC, Mac e Linux. O FPS irá se utilizar dos poderes de uma versão especial da Unreal Engine 4, a  Unreal Engine 4 development community.

Unreal Tournament.02_080514

Mas a principal novidade é que este novo Unreal Tournament será totalmente free, mas sem ser nos modelos do “Free to Play”. Caso tenha uma assinatura da Unreal Engine 4 (U$ 19 mensais), o jogador poderá criar mods e integra-lo oficialmente ao game após seu lançamento.

Estes mods serão colocar em uma marketplace que será criada pela Epic Games e, com uma parte das vendas destes mods, a developer pagará os custos do game.

Steve Polge, Líder do Projeto, comentou que este novo Unreal Tournament está sendo desenvolvido por um pequeno time de veteranos da franquia e que eles pretendem tornar este game a base da evolução e competitividade dos FPS’s, trabalhando próximo da comunidade para saber o que deve ser melhorado no core

A Epic Games não informou a data em que pretende disponibilizar o game, mas informou que haverá um “Alpha” jogável em breve, aonde irá recolher opiniões dos fãs para refinar o produto final.

Fique ligado na vgBR para mais novidades deste Unreal Tournament.

Avatar

Comentários