Notícias

Microsoft anuncia Xbox One por U$ 399 sem Kinect

A Microsoft acaba de confirmar os boatos e revelou que estará lançando, no dia 09/06/2014, uma versão do Xbox One sem o acessório Kinect pelo valor de U$ 399, 6 meses após o lançamento do aparelho.

O anúncio foi feito por Phil Spencer, Chefe da divisão Xbox.

XboxOne

Junto a queda de preço, Spencer revelou outras novidades preparadas para os consoles da Microsoft, como:

  • Entrada do Xbox One no programa Games With Gold.
  • * A partir de Junho, o Xbox 360 passará a ganhar 3 títulos por mês e o Xbox One, 2. Os títulos já confirmados são: Dark Souls, Charlie Murder e Super Street Fighter IV: Arcade Edition para Xbox 360 e Max: The Curse of Brotherhood e Halo: Spartan Assault para Xbox One.
  • Quebra da “paywall” que impossibilitava a utilização de aplicativos como Netflix, Internet Explorer e Youtube para jogadores sem a assinatura da Xbox Live Gold.
  • Descontos exclusivos para assinantes da Xbox Live Gold no Xbox One, com títulos como Forza Motorsports 5, Ryse: Son of Rome e muitos outros sendo oferecidos com queda de até 75% no valor. Haverá também a criação da Xbox Live Gold V.I.P Room, aonde serão oferecidos games gratuitos, promoções mensais e vários tipos de benefícios aos assinantes do serviço.

A Microsoft deixa claro que tudo isto foi feito se baseado na opinião obtidas de seus consumidores e que trabalhar a cada dia para melhorar a experiência do Xbox após aos erros cometidos na revelação do Xbox One em Maio de 2013.

Uma tabela foi disponibilizada para apresentar os benefícios que os usuários das plataformas Xbox tem a sua disposição:

Xbox Live.01_130514

Fique ligado na vgBR para acompanhar mais novidades da gigante de Redmond.

Avatar

Comentários