Notícias

Watch Dogs e a guerra de resoluções entre Xbox One e PlayStation 4

Faltando apenas 13 dias para o lançamento de Watch Dogs, a Ubisoft liberou um novo vídeo na internet (denominado “101 Trailer”) e procurou acabar de vez com a discussão sobre qual seria a resolução do game nas versões Xbox One e PlayStation 4.

Dias atrás, a pagina oficial do game informou que a versão do console da Sony contaria com 1080p de resolução e rodaria à 60 frames por segundo. Tais informações foram tiradas pela própria softhouse, horas após sua publicação.

[tube]http://www.youtube.com/watch?v=ulFeUCAI5xM[/tube]

Segundo Jonathan Morin, Diretor Criativo da franquia, “Resolução e Framerate são apenas números mas é você que realiza as escolhas de qual experiência que deseja obter. Tais aspectos não irão diminuir em nada a alma de Watch Dogs”.

Oficialmente, a softhouse revelou que a versão Xbox One irá contar com 792p de resolução e 900p para o PlayStation 4, com ambas versões rodando à 30 frames por segundo.

A dúvida que fica no ar é: Teria a versão Next Generation de Watch Dogs sofrido algum tipo de problema graças as versões para Xbox 360 e PlayStation 3?

Fique ligado na vgBR para mais novidades de Watch Dogs.

Avatar

Comentários