E3 2014E3 SonyNotícias

E3 2014 * Guilty Gear Xrd: SIGN (PS4/PS3)

A Aksys Games foi a E3 2014 e levou as versões jogáveis do fighting game Guilty Gear Xrd: SIGN para PlayStation 4 e PlayStation 3.

O fighting game da Arc System Works será disponibilizado nos Estados Unidos até o final de 2014 e contará com extras exclusivos em relação à versão que já circula pelos arcades do Japão.

[tube]https://www.youtube.com/watch?v=IjIvkSdLDHY&html5=1[/tube]

Um dos extras revelados é o story mode, que irá levar o enredo além do final apresentado para cada personagem no Arcade mode. O online mode oferece a possibilidade de partidas entre donos de PlayStation 4 e PlayStation 3, além do suporte ao cross save entre as plataformas da Sony.

Para quem gosta de praticar sequências e aperfeiçoar suas táticas de luta, a Arc System Works inseriu novas opções para o traning mode e desafios especiais para o challenger mode. Teremos também o M.O.M (Medal of Millionaire) Mode, um modo estilo RPG aonde o jogador irá desenvolver força, defesa e novas skills para os personagens.

A personagem Ramlethal Valentine, adicionada após um update na versão Arcade, estará disponível desde o início nas versões para consoles de mesa junto à um novo personagem.

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a E3 2014. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Galeria de imagens:

Avatar

Comentários(1)

  1. Avatar

    2D/3D! Who cares?! LETS ROCK! 😀

Comentários