Notícias

Novidades sobre Dragon Ball Xenoverse

Novas informações de Dragon Ball Xenoverse foram publicadas na edição de Agosto da revista V-Jump, que será disponibilizada apenas no dia 21/06/2014.

O termo “Xenoverse” é explicado como “território inexplorado”, possibilitando que você crie uma nova história para a franquia Dragon Ball.

Dragon Ball Xenoverse.01_190614

A revista revelou também o rosto do misterioso personagem apresentado no trailer e imagens liberadas pela Bandai Namco. Ele é apresentado como “O lutador do futuro” (Mirai Senshi), podendo voltar no tempo para intervir em momentos decisivos de Goku e seus amigos.

Um exemplo de que você poderá modificar o futuro da franquia Dragon Ball é demonstrada novamente em imagens, aonde Mirai Senshi observa Guldo (Forças Especiais Ginyu) perseguindo um Kuririn em fuga com as Dragon Balls.

Outro local apresentado em imagens é o “Templo de armazenamento do tempo” (Kokuzõko), local que armazena tudo o que aconteceu com os personagens de Dragon Ball. Segundo a publicação, este será o local principal de Dragon Ball Xenoverse.

Para finalizar, a V-Jump apresenta o retorno de Trunks!
O filho de Vegeta é apresentado com uma nova roupa, baseada no visual utilizado no já desabilitado Dragon Ball Online, conversando com Mirai Senshi.

Fique ligado na vgBR para outras novidades de Dragon Ball Xenoverse. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Avatar

Comentários