Notícias

Microsoft anuncia novos títulos e apoio no Japão

A Microsoft realizou, na noite de ontem, uma conferência especial no Japão, revelando novos títulos e apoio de softhouses para o lançamento do Xbox One.

O evento teve presença de Toshihiro Nagoshi (Sega/Yakuza), Shinji Hashimoto (Square Enix/Final Fantasy), Yoshinori Ono (Capcom/Street Fighter), Shinji Mikami (Tango Gameworks/The Evil Within) e Hisashi Koinuma (Tecmo Koei/Musou Orochi).

Raiden New Project.01_200614

Apenas Koinuma anunciou títulos novo para a plataforma, confirmando as versões Xbox One de Musou OROCHI 2 Ultimate e Dynasty Warriors 8: Empires. Outros produtores apenas subiram ao palco para elogiar a plataforma, suas capacidades de programação e confirmar o trabalho em títulos que serão revelados numa outra data.

Saindo dos grandes produtores e softhouse, 4 títulos shmups foram revelados para a plataforma, com destaque para Raiden New Project.

  • Azito New Project (Hamster, Lançamento para 2015)
  • Natsuki Chronicle (Qute, Lançamento para 2015)
  • Raiden New Project (Moss, Lançamento para 2015)
  • Shooting Love Trilogy (Triangle Service, Lançamento para 2015)

Finalizando, a gigante de Redmond confirmou a localização completa da interface do Xbox One para o dialeto nipônico, oferecendo comandos de voz para todas as funções da plataforma.

Fique ligado na vgBR para outras novidades do Xbox One. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Avatar

Comentários