Notícias

Microsoft comenta o sucesso de vendas do PS4

Em uma nova entrevista durante a Gamescom 2014, Phil Spencer, chefe da divisão Xbox da Microsoft, admite que o Xbox One está em desvantagem contra o seu principal concorrente, o PS4. Mas ele ainda tem a intenção de ganhar essa geração.

Em algum nível, é uma competição, e eu já disse antes que eu quero ganhar“, disse Spencer ao site Game Informer. “Ao mesmo tempo, eu quero construir uma grande plataforma para gamers. Mas e se alguém fizer isso também, e fizer isso muito bem? Tiramos o chapéu para eles, mas eu posso ter sucesso em nosso próprio espaço, ao ponto em que estamos vendendo muitos consoles e as pessoas estão comprando os jogos.”

Nós lançamos os consoles ao mesmo tempo e estamos em concorrência direta com o PS4“, disse ele. “Quero ganhar. Quero ganhar esta geração, mas eu quero ganhar mais do que eu quero que o concorrente perca. Eu possuo um PS4, e não quero que ele fique empoeirado sem jogos. Mas eu quero vender muitos Xbox Ones, e para muitas pessoas isso é uma concorrência direta com o PS4. Nesse ponto, eu diria que estamos em desvantagem“.

xbox-one-vs-ps4
PS4 vs Xbox One. O console da Sony vendeu mais que o dobro de unidades até agora.

“Eles nos venceram em junho. Eles nos venceram em maio“, acrescentou Spencer. “Estes meses são pequenos, se você olhar para os números de vendas. Acho que todo o mês de junho é de cerca de uma semana em novembro. Eles estão ganhando, e eles vão fazer seu marketing em cima disso, e faz todo o sentido. Mas a batalha é realmente setembro, outubro, novembro e dezembro.

A Sony anunciou recentemente que ultrapassou a marca de mais de 10 milhões de PS4s em Agosto. Estima-se que o Xbox One tenha vendido cerca de 5 milhões de unidades, menos da metade das vendas do PS4 até agora.

Átila Graef

Comentários(1)

  1. Avatar

    eu tenho um xbox one e não me arrependo de ter comprado ele,um console otimo com jogos incriveis!A unica coisa que eu não gosto e o preço dos jogos que estão super caros !..

Comentários