Notícias

Blizzard irá homenagear Robin Williams em World of Warcraft

Robin Williams, querido ator falecido no último dia 11 de agosto, era um fã de jogos eletrônicos e isso todo mundo que acompanha a indústria sabe; ele até nomeou uma de suas filhas como Zelda. Sabendo disso, os fãs iniciaram uma campanha com os jogos favoritos do ator para que ele fosse homenageado por eles.

Enquanto a Nintendo ainda não demonstrou interesse em referenciá-lo no próximo Zelda, a Blizzard já está se mexendo para incluir três personagens que homenageiam Robin na sua próxima expansão de World of Warcraft, Warlords of Draenor, que será lançada no dia 13 de novembro de 2014. (assista aqui à abertura já divulgada)

Segundo o respeitado site especializado no game Wowhead, três modelos de personagens foram encontrados com o nome Robin, The Entertainer. A referência mais óbvia é o gênio, que o ator dublou no clássico da Disney Aladdin; já a mulher, é a personagem Euphegenia Doubtfirem de Uma Babá Quase Perfeita (1993). Já o último parece ser o personagem Mork de Mork & Mindy (1978 – 1982), primeiro seriado de sucesso do ator.

Robin Williams morreu enforcado em um suicídio devido à severa depressão que sempre enfrentou.

Rodrigo Cunha
Últimos posts por Rodrigo Cunha (exibir todos)

Comentários