Notícias

9/9/99 – Aniversário de 15 anos do Dreamcast!

Comemorando o aniversário de 15 anos do lançamento americano do Dreamcast, lembramos de um TOP 10 que fizemos no aniversário japonês do console:

Na 18ª edição do vgBR Cast, comemoramos o aniversário do último console da Sega: o lendário Dreamcast! (vgBR Cast 18 publicado originalmente em Setembro de 2013)

Átila (LOP), David (Wang Tang) Mike e Daniel V. (Mister N), fazem um Top 10 onde debatem e comentam os melhores games do console!

dreamcast art

Descubra quem entrou e quem saiu do nosso Top 10 Dreamcast! Será que o seu jogo favorito ficou de fora?

Aperte o Play, descubra e curta a trilha sonora especial de jogos da SEGA que preparamos pra esse cast. Será que você consegue acertar todos os jogos?

[powerpress]

Assine o Podcast no seu agregador ou iTunes!

Curta nossa página do Facebook e pra receber as últimas novidades das nossas mídias, siga-nos no Twitter.

2014 vgBR – Videogames Brasil ® – Todos os direitos reservados

Átila Graef

Comentários(1)

  1. Avatar

    Foi muito boa não, foi meu primeiro console da sega que tive e o arrependimento foi grande
    Fui enganado pelos graficos bonitos da epoca, mas no final era um console que sua biblioteca consistia 85% de fighting games e jogos arcade-like, infelizmente pra mim oque sempre predominou é RPG, e os poucos que ele tinha considerava bem segunda linha, nem os adventure/platform se salvavam, reunia com os amigos para jogar e tudo que se tinha multi era fighting games, oque por um tempo me fez a detesta o genero de tao saturado que estava tudo por causa do DC, nao se tinha nada interessante para se jogar multi alem de jogos de luta.
    Quando soube do abandono foi o estopim para eu pegar certa birrinha com a empresa, minhas memorias boa com a Sega ficara apenas com o megadrive, de resto tudo foi dispensavel.

Comentários