Notícias

Novidades de FIFA 15 no WB Games Summit 2014

A equipe da vgBR esteve na 5ª edição do WB Games Summit 2014 no Estádio do Pacaembu em São Paulo.

Giliard Lopes da EA Canadá, produtor da franquia FIFA esteve no evento e durante a apresentação mostrou mudanças e melhorias de jogabilidade em FIFA 15. Entre elas a inclusão de uma física autêntica da bola com reações diferentes em passes, recepções e chutes. Também houve melhoria na precisão nos chutes com efeitos, detalhes nos rostos dos jogadores através do novo sistema de iluminação e torcidas personalizadas cantando gritos de guerra de seus clubes ou país.

A trilha sonora oficial do game conta com o rapper brasileiro, Emicida.
A trilha sonora oficial de FIFA 15 conta com o rapper brasileiro, Emicida. (fotos por Yukio Yamashita)

Outra novidade é que marcas de pisadas, pedaços de grama e trilhas de carrinhos danificarão o gramado ao longo da partida. Além disso, mais de 600 novas reações emocionais foram adicionadas, onde os jogadores agora são influenciados pelos momentos importantes do jogo como na vida real.

O demo de FIFA 15 já está disponível nas redes Xbox Live e PlayStation Network e Origin, e nós fizemos um gameplay completo que você pode conferir abaixo:

[tube]https://www.youtube.com/watch?v=7Q7pcTo_eXg[/tube]

FIFA 15 já tem pré-venda com DLCs exclusivos e será lançado no dia 9 de Outubro para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC.

Avatar
Últimos posts por Myle Araujo (exibir todos)

Comentários(1)

  1. […] Apresentação do produtor da franquia FIFA, o brasileiro Giliard Lopes da EA Canadá que anunciou mudanças e melhorias em FIFA 15. […]

Comentários