Notícias

TGS 2014 * Zodiac

Meio que abandonado pela Sony, o PlayStation Vita ganhou apoio de third’s durante à Tokyo Game Show 2014. Tais colaborações renderam grandes promessas, como Zodiac, desenvolvido pela desconhecida Kobojo.

Com um sistema baseado em batalhas por turno, Zodiac conta com o trabalho de gigantes como Kazushige Nojima (Final Fantasy VII, VIII, X e XV) e Hitoshi Sakimoto (Final Fantasy Tactics e Final Fantasy XII).

[tube]https://www.youtube.com/watch?v=xw0YSU6DFps[/tube]

Segundo a equipe de desenvolvimento, o game terá uma mistura de elementos consagrados nas franquias Final Fantasy, Valkyrie Profile e Dragon’s Crown, com um enredo aonde o jogador terá que utilizar os 12 signos do zodíaco para salvar um mundo dominado por deuses poderosos.

O desenvolvimento teve início em 2013 e tem previsão de lançamento para 2015. A developer não decidiu se irá disponibilizar o game pelo sistema Free 2 Play ou com preço estipulado.

Fique ligado na vgBR para outras novidades da Kobojo, Zodiac e a Tokyo Game Show. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Galeria de imagens:

Avatar

Comentários