Press Release * Viva a experiência de Short Peace

Recebemos da assessoria da Bandai Namco, o press release que confirma a chegada de Short Peace para a plataforma Sony PlayStation 3 em todo continente americano.

Short Peace.09_011014

Leia abaixo o release na íntegra:

SHORT PEACE é lançado hoje nas Américas, para Playstation 3

Vivencie a espetacular cultura japonesa com o aclamado filme e projeto de game SHORT PEACE

SÃO PAULO, 30 de Setembro de 2014 – A publisher e desenvolvedora líder BANDAI NAMCO Games America Inc. anunciou hoje que SHORT PEACE foi lançado como uma compilação digital de filme e game nas Américas, exclusivamente para Playstation 3. SHORT PEACE é um aclamado filme de animação, dividido em cinco partes, que traz trabalhos do lendário artista de anime Katsuhiro Otomo, entre outros talentosos artistas, e inclui o game Ranko Tsukigime’s Longest Day, um frenético jogo de ação 2D em visão lateral desenvolvido pela Crispy’s Inc., que se destaca como a peça final do projeto SHORT PEACE.

Short Peace.01_011014

SHORT PEACE inclui quatro fascinantes curtas-metragens que possuem um visual artístico único e enredos magistrais que têm agradado audiências ao redor do mundo. POSSESSIONS foi indicado para o prêmio 2014 Academy Award como Melhor Curta-Metragem Animado e conta a história de um viajante solitário que é confrontado por espíritos incomuns em um santuário abandonado. COMBUSTIBLE é um espetacular conto de amor, honra e combate a incêndios no Japão antigo. GAMBO traz um misterioso urso branco que defende a família real de um monstruoso demônio vermelho. A Farewell to Arms conta a história de uma saga magistral de homens batalhando contra tanques robóticos em uma Tóquio apocalíptica.

Short Peace.05_011014

Como complemento para esses espetaculares filmes animados, Ranko Tsukigime’s Longest Day oferece aos jogadores um jogo incrivelmente excêntrico, psicodélico e de tirar o fôlego, dirigido pelo famoso produtor Goichi Suda (Suda51), da Grasshopper Manufacture, e desenvolvido pela Crispy’s Inc. Ranko Tsukigime é uma estudante comum de dia e uma mortífera assassina à noite, que se vê lutando por sua sobrevivência quando uma organização inimiga emerge para ameaçar a vida dela e de seus amigos. Os jogadores colocarão seus reflexos e rapidez de decisões à prova em uma rápida jogabilidade de plataforma, através de ambientes perigosos e cheios de obstáculos, fugindo de um inimigo ameaçador.

Short Peace.03_011014

SHORT PEACE está disponível para download exclusivamente na Playstation Network para as Américas. Para mais informações sobre os games e produtos da BANDAI NAMCO Games America Inc., visite http://bandainamcogames.com/.

Galeria de imagens:

Avatar