Notícias

Aumentam as evidências de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance HD

O lançamento oficial de Kingdom Hearts HD 2.5 Remix aconteceu ontem no Japão e relatos de quem já finalizou a coletânea indicam que a Square Enix já trabalha na adaptação em HD do único título canônico que ficou de fora dos consoles: Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance.

Lançado originalmente para o portátil Nintendo 3DS, Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance é a ponte de ligação entre os eventos de Kingdom Hearts: Birth by Sleep, Kingdom Hearts II e Kingdom Hearts III.

Cenas em alta definição do game são exibidas durante os créditos finais do game, assim como a softhouse fez com algumas cenas de Birth by Sleep no final de Kingdom Hearts HD 1.5 Remix. Isto vem de encontro com informações de produtores da franquia Kingdom Hearts, que alertavam os fãs de que eles teria a experiência completa da franquia em seus consoles de mesa.

Além das cenas de Dream Drop Distance, um novo Secret Movie foi preparado especialmente para Kingdom Hearts HD 2.5 Remix, apresentado um evento que deixará os fãs com mais dúvidas sobre a trama.

[tube]https://www.youtube.com/watch?v=uRyeNBKTLtQ[/tube]

Mas o lançamento de uma versão HD de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance aconteceria ainda no PlayStation 3 ou teríamos algo mais lógico, com um super pacote para PlayStation 4 e Xbox One, contendo este e todos os outros previamente lançados?

A Square Enix deverá se posicionar em breve.

Kingdom Hearts HD 2.5 Remix tem lançamento confirmado para 2 de Dezembro no Japão e Estados Unidos e em 5 de Dezembro, na Europa.

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Square Enix e a franquia Kingdom Hearts. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Avatar

Comentários