Notícias

Assista ao 1º gameplay de The Legend of Zelda Wii U

O momento mais aguardado pelos donos de Nintendo Wii U e fãs da Nintendo aconteceu ontem, no final do The Game Awards 2014.

Sem alarde, a Nintendo apresentou o gameplay de The Legend of Zelda Wii U para o mundo pela primeira. A demonstração foi realizada e comentada por Eiji Aonuma e Shigeru Miyamoto.

[tube]https://www.youtube.com/watch?v=SECWlFInyFM[/tube]

Aonuma apresentou Link no topo de uma grande montanha e deixou os fãs da franquia maravilhados com a imensidão do novo mundo (de Hyrule?). Miyamoto questiona sobre o tamanho do mapa e Aonuma responde que é o maior já feito até agora e que para se chegar no objetivo daquela demonstração, seriam necessários mais de 10 min.

Então o produtor da franquia pula com Link do alto da montanha e planando até um local segura para encontrar uma montaria (Epona?).

Tudo isto é demonstrado com uma naturalidade impressionante, deixando a sensação de que a Nintendo conseguiu algo mais suave e cartunesco que The Legend of Zelda: Wind Waker.

Aonuma ainda comenta que o jogador não precisará se preocupar em desviar das arvores quando estiver cavalgando, já que tal condição será natural e o cavalo irá desviar sem nenhum comando do jogador

No fim do vídeo, Miyamoto pergunta se o game estará mesmo pronto para o próximo ano e Aonuma responde positivamente, comunicando que a equipe está trabalhando unida para conseguir o melhor resultado.

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Nintendo e The Legend of Zelda Wii U. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Avatar

Comentários