Notícias

Rise of the Tomb Raider será publicado pela Microsoft

Ações geram reações…principalmente no mercado de games.

Quando o anúncio da exclusividade de Rise of the Tomb Raider para Xbox One e Xbox 360 surgiu na Gamescom 2014, a sensação era de que isto não ficaria sem uma resposta da Sony. Então, o mundo dos games foi abalado na semana passada com o anúncio de Street Fighter V exclusivo para PlayStation 4.

Rise of the Tomb Raider.01_101214

Na tarde desta Terça-feira, Aaron Greenberg (Chefe de Marketing da divisão Xbox) postou a informação de que o novo game de Lara Croft será publicado pela Microsoft, levantando novamente a discussão de exclusividade temporária ou compra total deste episódio da franquia.

A verdade é que a Microsoft acordou, por completo, um monstro que estava meio adormecido há 2 gerações de consoles: o monstro da exclusividade. Street Fighter V pode ser apenas parte de um grande contra ataque planejado pela Sony.

Fique ligado na vgBR para outras novidades da Square Enix e Rise of the Tomb Raider. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Avatar

Comentários(1)

  1. Avatar

    AO que parece, hoje mesmo (09) a Square Enix se manifestou sobre o assunto alegando que a parceria tem sim uma duração de tempo limitada e que as esperanças dos jogadores de PC e PS4 pode continuar a viver.

Comentários