Notícias

Street Fighter V * Novo trailer tem teaser de Charlie / Nash

Assim como prometido durante à PlayStation Experience 2014, a Capcom realizou uma demonstração ao vivo de Street Fighter V após as finais da Capcom Cup 2014.

Foram 2 confrontos conduzidos por Peter “Combofiend” Rosas (Chun Li) x (Ryu) Mike Ross.

[tube]https://www.youtube.com/watch?v=I8k5cqDACUM[/tube]

A batalha mostrou mais novidades que não foram demonstradas no teaser apresentado 1 semana antes. Podemos mencionar:

  • O retorno do Parry System (adeus Focus System?).
  • Tudo, indo de socos / chutes e special moves, parecem ter um link fácil entre eles e os Super Combos (ou Revenge Combos?).
  • A demonstração indicou que teremos grandes diferenças entre os personagens, já que Ryu apresentou apenas 2 níveis de EX Meter e 3 níveis da mesma para Chun Li.
  • A EX Meter continua servindo para potencializar os special moves e ativar o novo sistema de Power Up dos personagens.
  • O sistema de Power Up terá um comportamento único para cada personagem. Enquanto Chun Li mantém a potencialização de seus special moves por um longo período, Ryu perde tal fator assim que sofrer um ataque.
  • O game tem situações de cutscenes especiais, caso a luta seja finalizada com um Super / Revenge Combo em locais específicos. Na demonstração, Chun Li foi arremessada para dentro da cozinha do restaurante chinês e “ganhou” um recipiente com ramen para o resto da batalha.

Junto a demonstração, uma versão atualizada do Debut Trailer da PlayStation Experience 2014 foi apresentada ao público presente no evento. Além de novos combos, a atualização nos brindou com o teaser de um novo / velho personagem: Charlie (Nash, no Japão)!

O personagem está com um cristal no centro da testa, bem parecido com aquele utilizado pelo Illuminati Gill, antagonista da saga Street Fighter III.

Estaria Charlie / Nash sob controle de Gill e dos Illuminati’s?

[tube]https://www.youtube.com/watch?v=Ay-IUE6WlAo[/tube]

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre Street Fighter V e da Capcom. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Avatar

Comentários