Notícias

Jump Festa 2015 * Final Fantasy XV

Já está online, via YouTube oficial da Square Enix, o novo trailer de Final Fantasy XV, em desenvolvimento para Xbox One e PlayStation 4.

O novo trailer apresenta cenas antigas (época de Final Fantasy Versus XIII) e novidades, como a cidade de Restarg, batalhas contra o exercito de Insomnia e o confronto de Noctis contra um Titan.

[tube]https://www.youtube.com/watch?v=EJ2Kwyz_RfU[/tube]

E o trailer confirmou o nome da personagem feminina, que surgiu em scans da Shonem Jump. Trata-se de Cidney (ou CIDney?), uma mecânica que irá auxiliar Noctis e suas amigos.

Hajime Tabata, novo diretor do game, revelou que a cidade de Restarg não é a maior ou mais detalhada cidade do game e que ela tem uma conexão com o Titan apresentado no final do trailer. Ambos, Titan e a cidade de Restarg, não estarão disponíveis em Episode Duscae, demo de Final Fantasy XV que será disponibilizado nas cópias iniciais de Final Fantasy Type-0 HD.

O sistema de Level Up em Final Fantasy XV apresentará grandes mudanças, obrigando você a dormir para que os personagens tenham uma evolução natural. Caso fique mais de 3 dias sem acampar e dormir, os personagens terão problemas no status durante as batalhas.

Para manter o buff nas batalhas, será necessário manter uma alimentação regular, com a comida sendo obtida via caçadas no mundo aberto ou realizando compras nos mercados das cidades. Uma combinação perfeita de alimentação e descanso nos acampamentos resultará em buff’s mais longos durante as batalhas.

As summon’s estão confirmadas mas o jogador terá que cumprir vários objetivos para obtê-las. O controle delas pelo jogador foi confirmado por Tabata, que mencionou ainda a inclusão delas na demo.

Final Fantasy XV será lançado para PlayStation 4 e Xbox One, e ainda não tem data de lançamento.

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre Final Fantasy XV e da Square Enix. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Avatar

Comentários