Notícias

Capcom trabalhando em Resident Evil Zero HD Remaster?

Há anos, softhouses entregam (sem querer querendo) a produção / desenvolvimento de jogos ao mundo por meio de updates em seus respectivos sites, blogs ou mídias sociais.

Desta vez temos a Capcom, que ao atualizar a pagina oficial de Biohazard HD Remaster no Japão para promover os brindes de seu pre-order, pode ter entregado a produção de Biohazard / Resident Evil Zero HD Remaster.

Resident Evil Zero.02_281214

A imagem mostra o ícone de Biohazard Zero na dashboard temática para PlayStation 4 de Biohazard HD Remaster, com lançamento confirmado para dia 20 de Janeiro.

Será que a softhouse está esperando apenas o lançamento do game ao redor do mundo para revelar o novo Remaster? Seria mais um passo para o tão sonhado remake de Resident Evil 2?

Fique ligado na vgBR para outras novidades da Capcom e Resident Evil Remaster. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Avatar

Comentários(2)

  1. […] HD Remaster de Resident Evil Zero, já que seu desenvolvimento / lançamento é algo certo após um pequeno erro cometido pela Capcom do […]

  2. […] anúncio vem meses após um pequeno acidente cometido pela Capcom do Japão, quando o ícone da versão HD Remaster de Resident Evil Zero foi […]

Comentários