Notícias

Expansão de Assassin’s Creed: Unity é confirmada para 13/01/2015

Após sucessivos (e desastrosos) updates para salvar a produção de Assassin’s Creed: Unity, a Ubisoft anuncia que o DLC “Dead Kings” será disponibilizado já na próxima semana, de forma gratuita para todos os jogadores.

A decisão para tal ato veio após o aparecimento de problemas de texturas, colisão e física no game, gerando o cancelamento do Season Pass e um pedido formal de desculpas do Presidente da Ubisoft aos compradores de Assassin’s Creed: Unity.

[tube]https://www.youtube.com/watch?v=SGGYEG_awMk[/tube]

Em Dead Kings, teremos novamente o controle de Arno após os eventos de Unity. A aventura acontecerá em Saint-Denis, uma região rural da França aonde estão enterrados todos os membros da família real.

Segundo Alex Amancio (Diretor Criativo), tal aventura irá colocar Arno em locais desconhecidos até então do povo francês  e será a passagem mais sombria e dramática da franquia. Amancio menciona também que Dead Kings vai apresentar uma nova ameaça à irmandade: os “The Raiders“.

Para as missões extras, teremos:

  • The American Prisoner (Ajude uma figura história).
  • Killed by Science (Resolva um misterioso assassinato).
  • The Chemical Revolution (A batalha pela liberdade continua).

O DLC “Dead Kings” será disponibilizado dia 13 de Janeiro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Ubisoft e Assassin’s Creed: Unity. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Galeria de imagens:

Avatar

Comentários