Notícias

Criador confirma planos para o 30º aniversário de Dragon Quest

Em uma mensagem de feliz ano novo aos fãs de Dragon Quest, Yuji Horii (criador da franquia) revelou que está trabalhando nos preparativos para o aniversário de 30 anos da clássica franquia.

A mensagem, postada na página oficial de Dragon Quest X, lembra que Dragon Quest Heroes (PlayStation 4 | PlayStation 3) será disponibilizado em Fevereiro e Theatrhythm Dragon Quest (Nintendo 3DS), em Março. Ambos, no Japão e sem data confirmada para o mercado Europeu ou Norte-Americano.

Dragon Quest.01_280414

Horii prossegue relatando o futuro da franquia: Um novo update (3.0) de Dragon Quest X será disponibilizado na Primavera de 2015 e reuniões com a equipe para apresentação de novos projetos estão a pleno vapor.

Quanto à Dragon Quest XI, podemos esperar o anúncio e lançamento do aguardado RPG apenas para 2016, ano em que a franquia irá comemorar seus 30 anos. A Square Enix adotou este padrão deste o 20º aniversário da franquia, com o anúncio e lançamento de Dragon Quest IX (2006) e no 25º aniversário, ocorreu o anúncio e lançamento de Dragon Quest X (2010).

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Square Enix e Dragon Quest: Heroes. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Avatar

Comentários