Notícias

Um novo Banjo em desenvolvimento pela Rare?

Após a visita de Phil Spencer,chefe da divisão Xbox, aos estúdios da Rare em Novembro de 2014, diversos boatos e informações sobre a developer começaram a pipocar pelos sites especializados e redes sociais.

São chutes sobre o desenvolvimento de Battletoads, o retorno da Rare ao desenvolvimento de games (e abandono do Kinect e Avatar…) e até de um novo Banjo Kazooie.

Rare.01_070115

E parece que este último não é um chute…

Robin Beanland, compositor de melodias para vários títulos da Rare, postou a imagem de uma partitura, com a seguinte mensagem: ” Este será um GRANDE ano para a Rare!”.

A postagem foi uma resposta de Beanland ao fã da developer, que perguntou se 2015 seria um bom ano para a Rare. O compositor já postou uma imagem de um banjo quebrado (com a mensagem “oops!”) e outra, poucos dias depois da 1º, com o banjo arrumado.

Agora é acompanhar a vgBR e as redes sociais para saber qual será o próximo projeto do aguardado retorno da Rare ao desenvolvimento de games!

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Microsoft, Rare, Banjo e Battletoads. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Avatar

Comentários