Notícias

Pokkén Tournament ganha novos lutadores e vídeo

Pokkén Tournament teve sua primeira apresentação oficial hoje cedo, após um pequeno teaser liberado meses atrás. A transmissão foi realizada pela Famitsu (via streaming) junto aos produtores da Bandai Namco, que detalharam o sistema de combate e o controle que será utilizado no fighting game.

[tube]https://www.youtube.com/watch?v=kPbzSfBXm6s[/tube]

O fighting game, que contava apenas com Lucario e Machamp no teaser, teve a apresentação de 3 novos pokémons: Pikachu, Gardevoir e Suicune.

Os produtores anunciaram ainda 3 datas para o beta test, que serão realizadas entre os dias 30 de Janeiro e 01 de Fevereiro nas instalações da Namco Lazona Kawasaki e Namco Umeda.

O desenvolvimento de Pokkén Tournament está sob os cuidados de Katushiro Harada (Tekken) e Masaaki Hoshino (Soulcalibur), com previsão de lançamento para 2015 no Japão. A transmissão não mencionou a possibilidade de lançamento do game para o Nintendo Wii U.

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a The Pokemon Company, Bandai Namco e Pokkén Tournament. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Galeria de imagens:

Avatar

Comentários