Notícias

Chalice Dungeons são novidades em Bloodborne

Bloodborne é um dos exclusivos mais esperados do PS4 e como todo jogo da FromSoftware, o valor de replay demonstra grande potencial. Ou seja, você continuará jogando o game por meses mesmo após finalizá-lo.

Um dos principais motivos pra isso é a introdução de das Chalice Dungeons. Com elas, Bloodborne promete ficar muito mais tempo no seu PS4 do que qualquer outro jogo até então.

As Chalice Dungeons são abertas através de rituais que você fará na área de hub central do jogo, com itens que vai adquirir ao longo de sua jornada.

Essas masmorras são áreas ruinosas debaixo da cidade de Yharnham que diferem dependendo da combinação de itens que você usa em seu ritual. A grande sacada é que as Chalice Dungeons serão geradas de maneira aleatória. Isso significa que não há dois jogadores que acessarão a mesma dungeon em mundos diferentes. Ainda assim você poderá convidar outros jogadores para lutar com você e ajudar a limpar a dungeon que você criou.

[tube]https://www.youtube.com/watch?v=uqN9c1kMTWk[/tube]

O tamanho e dificuldade de cada dungeon, assim como os inimigos e chefes, também são aleatórios. Depois de ter derrotado o chefe, você poderá salvar e reproduzir a dungeon, ou realizar um novo ritual para criar um novo desafio que é único para o seu jogo.

Quer saber um pouco mais sobre o que esperar das Chalice Dungeons? Assista no vídeo da matéria algumas cenas do jogo e comentários do Produtor Masaaki Yamagiwa. Não deixe de ler nossas impressões do game no preview que fizemos da versão Alpha.

Bloodborne será lançado no dia 25 de Março, exclusivo do PlayStation 4 e receberá uma versão especial do console.

Continue ligado na vgBR.com para mais novidades sobre Bloodborne.

Átila Graef

Comentários