Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 17 de junho de 2019

Ir para o topo

Topo

4 Comentários

Sword Coast Legends: novo game de D&D em 2015

Sword Coast Legends: novo game de D&D em 2015
Átila Graef

Um novo jogo de Dungeons & Dragons está chegando ao PC em 2015.

Desenvolvido em colaboração entre n-Space e Digital Extremes, Sword Coast Legends trará um novo conceito de RPG cooperativo entre 4 jogadores para aventurar-se em jornadas gerenciadas em tempo real por um outro jogador que será o Dungeon Master.

De acordo com os desenvolvedores, o game vai criar uma experiência de jogo de RPG de mesa, com um sistema de jogo baseado nas regras da 5ª edição de Dungeons & Dragons, lançada recentemente.

[tube]https://www.youtube.com/watch?v=jZmyUfDP1no[/tube]

Para essa experiência de jogo de mesa, os desenvolvedores darão ferramentas para que os Mestres sejam capazes de ajustar encontros, lugares, situações, gerenciar e até mesmo controlar os monstros, armadilhas, recompensas e punições dos membros do grupo de jogadores. Tudo em tempo real.

Além do modo cooperativo multiplayer, Sword Coast Legends também trará um modo de campanha onde o jogador poderá seguir uma história encontrando e recrutando outros personagens para o seu grupo.

SCL_OceanVista_1

Segundo Dan Tudge, presidente da n-Space, Sword Coast Legends tem muito do espírito de Baldur’s Gate.

“Com Sword Coast Legends estamos dando continuidade ao legado da série do Baldur’s Gate. Você vai sentir a influência no combate tático e também na progressão dos personagens, mas é na história rica e personagens memoráveis, onde a influência será mais forte. “

SCL_SlumsCombat_1

Baseado no mundo de Forgotten Realms os desenvolvedores também prometem que os jogadores familiarizados com os Reinos Esquecidos irão encontrar muito material reconhecível. “Você certamente pode esperar visitar locais emblemáticos ao longo de Sword Coast“, disse Tudge, “e você pode até mesmo encontrar alguns rostos familiares ao longo do caminho.” completou.

Sword Coast Legends é exclusivo do PC e tem previsão de lançamento ainda em 2015.

Átila Graef

Átila Graef

Átila Graef é fanático por conquistas do Xbox 360, General aposentado em Halo Wars, colecionador de placas de Arcades, e apaixonado por F-Zero GX.