Notícias

Bandai Namco revela Ray Gigant para PlayStation Vita

Após realizar 7 dias de teaser em torno do projeto, a Bandai Namco oficializou a produção de Ray Gigant para o portátil PlayStation Vita.

Trata-se de um RPG por turnos desenvolvido em conjunto à Experience, conhecida pelo trabalho em títulos como Demon Gaze, Operation Abyss, Students of the Round e Operation Babel.

[tube]https://www.youtube.com/watch?v=Z2vJeHKGVns[/tube]

O enredo de Ray Gigant acontece no ano de 20xx, quando o mundo todo é dominado por criaturas conhecidas como “Gigants“. A resistência militar não obtém sucesso na batalha contra os Gigants, mas surge em Tokyo, um garoto (Ichiya Amakaze) que consegue derrotar uma das temidas criaturas.

Mas a vitória causa um descontrole de Ichiya, que perde o controle de seu corpo para um poder conhecido como “Yorigami“.

Ray Gigant será dividido em chapters, com seus respectivos personagens principais e seus amigos / parceiros de batalha:

  • Chapter 1: Ichiya Amakaze (15 anos) e seus parceiros Miwa Kazuomi e Mana Isano.
  • Chapter 2: Kyle Griffin (17 anos)
  • Chapter 3: Nil Phineas (16 anos)

A Bandai Namco anunciou também que cada protagonista terá sua música tema, com a banda T.M. Revolution confirmada para o chapter de Ichiya, a linda Faylan cantando o tema de Kyle e Yoshino Nanjo, com o tema de Nil.

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Bandai Namco, Experience e Ray Gigant. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Galeria de imagens:

Avatar

Comentários