Notícias

Killer Instinct: Season 2 tem Hisako e novidades reveladas

A Iron Galaxy Studio aproveitou seu painel na PAX East 2015 para apresentar algumas das novidades que estão sendo preparadas para a reta final da Season 2 de Killer Instinct.

De início, a developer fez o debut de Hisako, conhecida até então como “Ghost Girl“.

[tube]https://www.youtube.com/watch?v=-0O6QY1BLjo[/tube]

A personagem, que será liberada no final de Março, e especialista em counter aéreo, alto e baixo, tem um movimento de grab (agarrão) que controla o adversário um auto-double único caso o jogador segure o botão por um período de tempo. Ela conta ainda com a “Wrath Meter”, que combinada com a liberação do Instinct mode, possibilita o uso sem limite do counter.

Para Abril, a Iron Galaxy prepara a disponibilização do Shadow mode, um modo aonde o jogador terá a possibilidade de criar seu personagem e suas características de combate. Após cada partida, o Shadow mode irá capturar os dados e transformá-los em IA para que o jogador tenha a opção de enviar os dados para amigos através da Xbox Live.

Killer Instinct Season 2.03_070315

Fechando as novidades da PAX East 2015, o Story mode da Season 2 está em desenvolvimento e tem data de lançamento para Junho, mês em que será lançado o último personagem desta Season. O novo Story mode terá cutscenes e enredo para todos os personagens.

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Iron Galaxy Studios e de Killer Instinct: Season 2. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Avatar

Comentários(1)

  1. Avatar

    Seria legal se Hisako tivesse movimentos do Bishamon (Darkstalkers)! :drool2:​

Comentários