Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 18 de setembro de 2019

Ir para o topo

Topo

4 Comentários

Visitamos a SAGA – Escola de Games em SP

Átila Graef

Fomos convidados para conhecer a SAGA, Escola de games, arte digital e animação.

Estivemos na unidade de Santo Amaro em São Paulo, onde falamos com Kleidson Abreu, coordenador do curso Playgame.

Na conversa, Kleidson falou sobre a história da SAGA, módulos do curso, oportunidades do mercado de trabalho e os desafios de ser um desenvolvedor de jogos no Brasil.

Ao falar dos jogos desenvolvidos pelos alunos, Kleidson apresentou o Restless, um survival horror sobre um personagem perdido dentro de sua própria mente e o terrível mundo criado pelas consequências de seus atos onde o jogador deverá resolver diversos quebra-cabeças que demandam investigação do ambiente e de sua história.

[tube]https://www.youtube.com/watch?v=sBYGZqDWK1A[/tube]

O jogo trabalha em primeira e terceira pessoa, mudando a câmera de acordo com eventos chaves. Quando em terceira pessoa, o jogador poderá combater as criaturas com armas corpo a corpo e armas de fogo. Em primeira pessoa, o jogador estará perdido no mais profundo de sua mente e não poderá se defender ou atacar, e suas opções são correr e se esconder.

A mensalidade dos cursos na saga são entre R$ 300 e 700. Para mais informações sobre os cursos, acesse o site da escola.

Gostou? Curta e compartilhe e inscreva-se em nosso canal do Youtube!

Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Twitter.

Átila Graef

Átila Graef

Átila Graef é fanático por conquistas do Xbox 360, General aposentado em Halo Wars, colecionador de placas de Arcades, e apaixonado por F-Zero GX.