Notícias

Data de lançamento para Dragon Ball Z Extreme Butoden

A Bandai Namco e a Arc System Works divulgaram a data para o lançamento de Dragon Ball Z Extreme Butoden no portátil Nintendo 3DS.

O novo fighting game em 2D da franquia de Akira Toriyama estará disponível para compra no Japão em 11 de Junho, oferecendo muitos extras para os fãs da franquia.

Dragon Ball Z Extreme Butoden.01_180315

Se você realizar a compras das primeiras edições, ganhará:

  • 1 redeem code do personagem Golden Frieza (personagem do movie Dragon Ball Z: Resurrection of F) gratuitamente.
  • 1 redeem code para o download da versão Super Famicom de Dragon Ball Z: Butoden 2 para o Virtual Console do Nintendo 3DS.
  • 1 card especial com ilustração de Goku para utilização no Arcade de Dragon Ball Heroes.

Para comemorar o anúncio, a Bandai Namco e a revista V-Jump irão oferecer, na edição do mês que vem, um QR code que irá liberar o download de uma demo do fighting game, possibilitando a dramatização da principal luta de Dragon Ball Z: Resurrection of F e o upload de seu Lv para a versão final do game.

Outro brinde será oferecido caso o jogador tenha o save de Dragon Ball Heroes: Ultimate Mission 2. Assim que a leitura deste save for feita pelo game Dragon Ball Z Extreme Butoden, será liberado a utilização do personagem Vegeta Super Saiyajin 4.

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Bandai Namco, Arc System Works e de Dragon Ball Z: Extreme Butõden. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Avatar

Comentários