Notícias

O fim da parceria Hideo Kojima e Konami?!?!

A Konami nega desde o amanhecer desta Quinta-feira, mas informações obtidas pela Gamespot apontando para uma ruptura no relacionamento da softhouse com sua principal (e única??) estrela: Hideo Kojima.

Hideo Kojima.02_190315

Os motivos para tal acontecimento são obscuros, mas a fonte aponta para um grande desentendimento entre a Kojima Productions e a alta direção da Konami, resultando na total restrição de utilização das linhas telefônicas, acesso à internet, e-mails e na completa remoção dos termos “Kojima Productions” e “A Hideo Kojima Game” das obras do produtor. A luta de poderes dentro da Konami terá consequências drásticas na reta final do desenvolvimento de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e em outros projetos, como Silent Hills (conhecido também como “P.T“).

Uma posição oficial da Konami deverá acontecer em Abril, início do novo ano fiscal. Já para Hideo Kojima, seu contrato com a Konami vence apenas em Dezembro de 2015, 3 meses após o lançamento de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Konami, Hideo Kojima e todo o desenrolar deste acontecimento. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Avatar

Comments (1)

  1. […] uma série de notícias preocupantes, entre o desligamento de Hideo Kojima e o cancelamento de Silent Hills, as coisas não parecem melhorar para os fãs da […]

Comment here