Notícias

Ubisoft anuncia Assassin’s Creed Chronicles Trilogy

Aqui estão as primeiras imagens, informações e debut trailer de Assassin’s Creed Chronicles Trilogy.

Anunciado anteriormente como Assassin’s Creed Chronicles: China, o game vai uma nova experiência, apresentando outras aventuras, com membros da irmandade na Índia e Rússia.

[tube]https://www.youtube.com/watch?v=JapuE16BPrY[/tube]

Para Assassin’s Creed Chronicles: China, teremos o controle de Shao Jun, estrela da animação em CGI Assassin’s Creed Embers, aonde está em busca de ajuda do mestre assassino Ezio Auditore.

Em Assassin’s Creed Chronicles: India, o assassino será Arbaaz Mir e em Assassin’s Creed Chronicles: Russia, Nikolaï Orelov. Estes assassinos são herois das graphic novels Assassin’s Creed Brahman (Arbaaz Mir) e Assassin’s Creed: The Fall (Nikolaï Orelov).

O desenvolvimento de Assassin’s Creed Chronicles Trilogy está a cargo da Climax Studios e supervisão da Ubisoft Montreal.

Assassin’s Creed Chronicles: China (Xbox One, PlayStation 4 e PC) tem lançamento confirmado para 21 de Abril, pelo valor de U$ 9.99. O download de Assassin’s Creed Chronicles: China será gratuito caso o jogador tenha comprado o Season Pass de Assassin’s Creed Unity.

A Ubisoft não revelou ainda as datas para o lançamento de Assassin’s Creed Chronicles: India e Assassin’s Creed Chronicles: Russia.

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Ubisoft e Assassin’s Creed Chronicles Trilogy. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Galeria de imagens:

Avatar

Comentários