ArtigosNotíciasVideos

Unboxing e Review Headset HyperX CLOUD

Recebemos uma unidade do Headset para jogos HyperX CLOUD e fazemos um unboxing e review do produto em vídeo.

Ouvindo os pedidos dos gamers, a HyperX fez do headset CLOUD um produto com qualidade de áudio, isolamento acústico e muito conforto aliado a um design discreto e preço competitivo.

O CLOUD envolve a cabeça com um arco acolchoado de couro super macio, conchas auriculares anatômicas e almofadadas revestidas de couro sintético (ou veludo) que garantem máximo conforto mesmo após longos períodos de utilização.

hyperx cloud (1)

Otimizado para jogadores profissionais, o HyperX CLOUD é compatível com HiFi e proporciona alta fidelidade sonora de tons baixos, médios e agudos e ainda reprodução de graves intensos que garantem um ambiente de jogo ainda mais imersivo.

Compatível com PCs, notebooks, tablets, telefones celulares, adaptadores de avião e consoles PS4, também é possível utilizar o CLOUD com o Xbox One com um adaptador específico vendido separadamente.

O headset está com um preço especial essa semana para os leitores do vgBR.

Acesse o link e compre já! http://www.megamamute.com.br/promocoes/hyperxcloud

 

Átila Graef

Comentários(2)

  1. Avatar

    Curti!
    Faltou falar dos pontos negativos, que certamente tem, mas desde já passou a fazer parte da minha possibilidade de compra futura quando for trocar de headset!

    • Átila Graef

      Fala clark beleza? O principal ponto “negativo” seria que o produto não tem 5.1 mas isso nem é exatamente um ponto negativo, porque é mais a especificação do mesmo. Se você compra um headset desse já sabe que não é 5.1 e está só procurando o headset stereo mesmo. Para 5.1 (7.1 no caso) você deve optar pelo Cloud II. Outro ponto negativo é que para o Xbox One você precisa de um adaptador.

Comentários