Notícias

Tales of Zestiria terá dual audio nos Estados Unidos

Marcando uma nova era para a franquia Tales of fora do Japão, a Bandai Namco anunciou que a versão norte-americana e europeia de Tales of Zestiria terá opção de dual áudio, atendendo um pedido antigo dos fãs ao redor do mundo.

[tube]https://www.youtube.com/watch?v=5H8bWcwEmGw[/tube]

O game conta com personagens criados e desenhados por Inomata, Fujishima, Okumura e Iwamoto, figuras já conhecidas no universo Tales of. Para o battle system, a equipe responsável pela franquia prepara um novo LMBS baseado em resultados de pesquisas com fãs da franquia.

Zestiria promete também ser mais “open world” que seus antecessores, com grandes florestas espalhadas pelo continente de Greenwood e uma guerra entre Highland Kingdom e o Lawrence Empire.

O enredo irá girar em torno de dragões, razão principal da silhueta no logo oficial do game. Para as tão famosas sequências animadas, outra característica marcante da franquia Tales of, teremos o retorno do Ufotable Studio, com o comando de Hikaru Kondo (responsável pelo OVA de Tales of Symphonia).

Tales of Zestiria está disponível nas lojas do Japão (e PlayStation Store) desde 22 de Janeiro. A localização do game para o mercado Americano e Europeu está confirmada para o 2º semestre de 2015.

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Bandai Namco e da franquia Tales of. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Avatar

Comentários