Notícias

Conheça Yooka-Laylee, o sucessor espiritual de Banjo-Kazooie

Se você é fã da velha Rare e principalmente, da franquia Banjo-Kazooie, trate-se de alegrar!

A Playtonic Games (desenvolvedora criada por Chris Sutherland, Gavin Price, Steve Mayles e outros ícones ex-Rare) apresentou hoje as primeiras imagens de Yooka-Laylee, considerado o sucessor espiritual da franquia Banjo.

Yooka-Laylee.02_010515

O design do game fica por conta de Steve Mayles, responsável direto pelo visual de Banjo-Kazooei. Repare…o visual de Yooka (o camaleão) lembra o de Banjo e o de Laylee (o morcego) a função de auxiliar, praticada por Kazooie.

Ao contrário do que foi divulgado anteriormente, a Playtonic Games não tem a intenção de colocar Yooka-Laylee exclusivo no Nintendo Wii U, mas sim de levar a nova aventura para várias plataformas. E ai entra o Kickstarter.

[tube]https://www.youtube.com/watch?v=MwePNYsgVxo[/tube]

Vídeo postado pela equipe da Eurogamer.

Com planos de U$ 8 a U$ 7.500, os backers podem obter um simples obrigado da equipe pelo financiamento do game até uma uma viagem para assistir uma apresentação da trilha sonora do game na Alemanha + todos os itens físicos e digitais oferecidos nos planos anteriores.

Até o fechamento desta noticia, o projeto alcançou a marca de £539,693, sendo que a meta estipulada era no valor de £175,000!

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Playtonic Games e de Yooka-Laylee. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Avatar

Comentários