Com base no feedback obtido junto aos fãs da franquia Final Fantasy que testaram Final Fantasy XV‘s Episode Duscae desde Março, a Square Enix anunciou que irá disponibilizar uma atualização desta demo em Junho.
O update da demo, que foi negociado entre a desenvolvedora junto a Sony e Microsoft, irá modificar elementos no sistema de batalha, câmera e comandos adicionais. A Square Enix deve anunciar outros itens e novidades de Final Fantasy XV‘s Episode Duscae ~Version 2.0~ durante a conferência especial da empresa na E3 2015, dia 16 de Junho.
Final Fantasy XV tem lançamento confirmado para PlayStation 4 e Xbox One, e ainda não tem data de lançamento.
Fique ligado na vgBR para mais informações sobre Final Fantasy XV e da Square Enix. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!
- Fire Emblem Heroes ganha update “World of Holy War” - 17 de outubro de 2017
- Nintendo libera o TVCM norte-americano de Fire Emblem Warriors - 11 de outubro de 2017
- Veja o clipe de “Jump Up, Super Star!”, música tema de Super Mario Odyssey - 11 de outubro de 2017
Comment here