Notícias

CrossFire 2.0 chega primeiro ao Brasil

A equipe do vgBR foi à coletiva de imprensa do lançamento da versão 2.0 do jogo CrossFire. O evento realizado em São Paulo mostrou as principais novidades do FPS mais jogado em todo o mundo.

A interface e o design foram renovados trazendo alta resolução e gráficos mais aprimorados, com novas texturas e efeitos. A interface foi otimizada, permitindo a criação de salas, partidas ranqueadas e entrada rápida no jogo. O sistema de amigos também teve alterações, permitindo adicionar, convidar e enviar mensagens para os seus contatos de maneira mais prática e dinâmica.

crossfire 2.0 (2)

Os personagens também ganharam mais realismo e a principal novidade são as víboras, primeiras personagens VIP do jogo. Os novos armamentos possuem características especiais e as novas funções também irão aprimorar as habilidades e ampliar as possibilidades durante o jogo.

Um giro rápido para a esquerda e a mira alternativa vira um sniper de precisão a curtas distâncias. Os cartuchos duplos do fuzil com pente duplo permitem um carregamento mais rápido e duas vezes mais balas no pente, desestabilizando os inimigos. É possível eliminar os inimigos à distância com a munição de longo alcance, apenas inserindo uma bala especial de grosso calibre.

crossfire 2.0 (1)

O Brasil será o primeiro país do ocidente a receber o CrossFire 2.0 e a atualização será feita no dia 1º de Julho, não será necessário baixar a nova versão. Assim que o jogo for aberto, a atualização ocorrerá automaticamente.

Fotos por Mina Horita

Comentários